Detidos na Beira 2 agentes da Polícia Costeira, Lacustre e Fluvial indiciados de corrupção

Publicado: 06/08/2020, 21:25
Categoria:

Dois agentes da Polícia Costeira, Lacustre e Fluvial estão detidos na cidade da Beira, em Sofala, suspeitos de corrupção.

 

Os agentes em causa, foram detidos por uma brigada do Gabinete Provincial de Combate à Corrupção, quando recebiam subornos de transportadores marítimos de passageiros não licenciados, na Praia Nova.

O porta-voz do Gabinete Provincial de Combate à Corrupção em Sofala, Anastácio Matsinhe, disse que os dois polícias, com a categoria de guarda, estavam encarregues de fiscalizar as embarcações de transporte de passageiros.

Matsinhe informou que na posse dos suspeitos foram encontradas somas de dinheiro alegadamente fruto de subornos, mas não precisou o montante. ( RM Sofala)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram