“Dia dos Acordos de Roma deve servir de reflexão sobre manutenção da paz efectiva no pais” – Secretária de estado em Sofala

Publicado: 04/10/2020, 17:42
Categoria:

A Secretária de Estado na província de Sofala, afirma que as celebrações do Dia dos Acordos de Roma, devem servir de momento de reflexão sobre a manutenção da paz efectiva no pais.

 

Stela Pinto Novo Zeca que falava, este domingo na Beira, por ocasião da passagem do vigésimo oito aniversario dos Acordos de Paz, convidou a todos  os moçambicanos a cultivarem o amor ao próximo,  privilegiando o diálago.

Para Stela Pinto Zeca, a paz foi conquistada com o sacrifício de todos, daí a necessidade de se trabalhar para que seja duradoura para garantir o desenvolvimento sócio-económico do país.

Por seu turno, o governador de Sofala, Lourenço Bulha, condenou os ataques da Junta Militar da Renamo no centro do país e dos terroristas em Cabo Delgado, que minam a paz.

Já o representante da Comunidade Santo Egídio, em Sofala, Nelson Moda, destacou a importância de se viver em paz, que se deve traduzir no bem-estar da humanidade. (RM Sofala)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram