A Presidente da Assembleia da República, Margarida Talapa, afirmou que o Diálogo Nacional Inclusivo, em curso no país, é uma prova inequívoca dos esforços para a preservação da paz, reconciliação e estabilidade nacional.
Talapa reiterou a importância da participação dos moçambicanos em todas as fases do processo que actualmente se encontra em auscultação pública.
“ Reiteramos o convite de Sua Excelência o Presidente Daniel Francisco Chapo a todos os seguimentos da sociedade moçambicana, jovens, mulheres, políticos, empresários, académicos, autoridades religiosas e comunitárias, camponeses, operários, funcionários públicos, artistas e desportistas a se apropriarem deste processo e a participarem em todas as fases deste amplo movimento do Diálogo Nacional Inclusivo”, afirmou.
Margarida Talapa falava, este sábado, na Praça dos Heróis moçambicanos, em Maputo durante a Cerimónia Central do 4 de Outubro, Dia da Assinatura do Acordo Geral de Paz. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.