Discursos sobre manutenção da paz e combate ao terrorismo marcaram encerramento da VI sessão ordinária da AR

Publicado: 22/12/2022, 9:07
Categoria:

Discursos sobre a manutenção da paz e combate ao terrorismo, marcaram a cerimónia de encerramento da sexta sessão ordinária da Assembleia da República.

A cerimónia solene de encerramento desta sessão fica igualmente marcada por apelos para a conclusão do processo de Desarmamento, Desmobilização e Reintegração dos antigos guerrilheiros da Renamo (DDR).

A presidenta da Assembleia da República, Esperança Bias, recordou que o alcance de uma paz efectiva depende do envolvimento de todos os seguimentos da sociedade.

” Sejamos mensageiros da paz, do amor á pátria, da coesão e união dos moçambicanos. Reforcemos o apelo à colaboração da população para o combate ao terrorismo, sobretudo os jovens, bem como para a necessidade de maior vigilância e denúncia de actos suspeitos dos terroristas. Aproveitamos esta oportunidade para expressar o nosso reconhecimento às forças aliadas da SADC (SAMIM) e do Ruanda, pelo apoio e sacrifícios consentidos no combate ao terrorismo”, disse. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram