“Discussão e interpretação do novo pacote de descentralização deve ocorrer dentro do contexto actual” -Inocêncio Impissa

Publicado: 06/06/2021, 18:32
Categoria:

O Vice-Ministro da Administração Estatal e Função Pública entende que toda a discussão e interpretação feita ao novo pacote de descentralização, no país, deve ocorrer dentro do contexto actual.

 

Inocêncio Impissa falava na Universidade Licungo, na cidade de Quelimane, província da Zambézia, na apresentação do seu livro “Paradigma da descentralização em Moçambique-Fundamentos da revisão constitucional 2018, Impactos e Desafios “.

“São alguns aspectos que trouxemos nesta obra para reflectirmos melhor, quer para os políticos, quer para os actores da governação activa, quer para os estudiosos, quer para aqueles que são curiosos e querem simplesmente ler e perceber as dinâmicas do nosso país. Então, este livro tem tudo isto que nós tentamos trazer. Para nós, o sucesso da compreensão desta obra vai ser a análise do contexto em que foi assumido o novo paradigma da descentralização”, disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram