Distribuição desigual de ONG’s pelo país preocupa as autoridades

Publicado: 17/06/2021, 15:47
Categoria:

A Directora Nacional do Género, no Ministério do Género, Criança e Acção Social, afirma que há maior presença das organizações da sociedade civil nas regiões do litoral do país.

 

Lídia Chongo disse que as organizações da sociedade têm o desafio de melhorar a sua distribuição pelo país, garantindo o desenvolvimento igual das comunidades.

Ela falava esta quinta-feira, em Maputo, à margem do Fórum Consultivo Anual do Programa de Acções para uma Governação Inclusiva e Responsável - AGIR.

A porta-voz do Fórum Consultivo Anual do Programa AGIR, Elvira Matsinhe, disse que a iniciativa, que foi implementada nos últimos dez anos, contribuiu para a elevação da consciência das comunidades sobre os seus direitos e deveres.

Nos últimos seis anos da sua implementação, o Programa AGIR custou noventa e quatro milhões de euros. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram