Dívidas não declaradas: Leitura da sentença vai mesmo durar cinco dias

Publicado: 30/11/2022, 14:57
Categoria:

O Juiz Efigênio Baptista sublinhou que a leitura da sentença vai mesmo levar quatro a cinco dias dado o seu volume, que é de 1388 páginas e levou três meses para a sua elaboração.

O Juiz Efigênio Baptista destacou que este número de páginas da sentença se justifica também pelo volume do processo, de cerca de trinta mil páginas.   

Antes, o Juiz Efigênio Baptista apontou as razões que levaram à alteração da data da leitura da sentença, de 01 de Agosto passado para esta quarta-feira, 30 de Novembro.

O Juiz da Causa justificou que tal ficou a dever-se a sessões sobre o arresto de bens, que tiveram lugar no Tribunal Judicial da cidade de Maputo, durante três meses, após o interrogatório. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram