É saudável a convivência entre órgãos de governação descentralizada nas províncias - Ana Comoana

Publicado: 27/09/2021, 21:07
Categoria:

A Ministra da Administração Estatal e Função Pública assegura ser saudável a convivência entre os órgãos de governação descentralizada a nível das províncias.

Ana Comoana falava, esta segunda-feira, em Boane, província de Maputo, onde reconheceu que apesar dos avanços alcançados no sector, ainda persistem desafios.
“O governo, consciente da necessidade de ir aprimorando, fez um estudo de análise funcional para ver como é que esses órgãos estão a funcionar, quais são as possíveis zonas que requerem, eventualmente, alguma melhoria e estamos neste processo aprimorando a legislação. Nesse ponto de vista, podemos dizer que o processo está a andar, há desafios, que serão superados com melhor preparação, compreensão, maior coordenação e articulação“, disse.
A Ministra da Administração Estatal e Função Pública trabalhou, esta segunda-feira, nas vilas de Boane e Namaacha, no quadro da monitoria das actividades dos órgãos de gestão municipal. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram