Edilidade de Tete preocupada com incumprimento das medidas de prevenção da Covid-19

Publicado: 22/09/2020, 17:36
Categoria:

A falta de uso de máscaras contra a Covid-19 pelos munícipes da cidade de Tete, está a preocupar a edilidade local.

 

Para regular a situação, o Conselho Municipal da cidade de Tete, retomou a “Operação Máscara”, realizada durante o estado de emergência.

Segundo o chefe das Relações Públicas, no Comando da Polícia Municipal da cidade de Tete, outro facto que preocupa a edilidade, é a falta de distanciamento físico, nos serviços públicos.

Zito Pires, fez saber que actualmente, com a observação no país, do estado de calamidade pública, os munícipes relaxaram sobremaneira as medidas de prevenção da COVID-19, o que pode propiciar o aumento, cada vez mais, de casos da infecção da pandemia:

A Rádio Moçambique, interpelou alguns munícipes na cidade de Tete,  que apesar de reconhecer a importância das máscaras, declinam o seu uso.

Nos últimos tempos, nas artérias da cidade de Tete, está generalizada a falta de uso de máscaras pelos munícipes. (RM Tete)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram