Edilidade de Vilankulo promete trabalho redobrado para conclusão da arena do Africano de futebol de Praia  

Publicado: 13/09/2022, 20:49
Categoria:

O presidente do Conselho municipal de Vilankulo, Wiliamo Tuzine, promete um trabalho redobrado para conclusão, em duas semanas, das obras de construção da arena que vai acolher os jogos do Campeonato Africano de futebol de Praia, de 21 a 28 de Outubro próximo.
O Edil reage a preocupação da equipa de inspecção da Confederação Africana de Futebol em relação ao atraso nas obras de construção da arena.
“Tudo faremos para que em quase vinte dias, tudo esteja pronto e aprovado pelo organismo máximo que superintende o futebol em África, disse Wiliamo Tuzine.

Esta terça-feira, a equipa da inspecção da Confederação Africana de Futebol percorreu as estâncias hoteleiras seleccionadas para a hospedagem das selecções, árbitros e oficiais deste organismo.
Ainda esta tarde os inspectores reuniram-se com os provedores de serviços de alimentação, bebidas e amplificação sonora. (RM Desporto)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram