EDM intensifica interacção para desmantelar redes de roubo e vandalização de material eléctrico

Publicado: 17/06/2022, 22:52
Categoria:

A empresa Electricidade de Moçambique (EDM) está a intensificar a interacção com as comunidades para desmantelar as redes de roubo e vandalização de material eléctrico.

A EDM diz que os níveis de roubo e vandalização de material eléctrico são preocupantes, e reconhece que o seu combate deve contar com o envolvimento das comunidades.

A administradora Executiva para a Área de Recursos Humanos na EDM, Iolanda Cintura, disse, sem avançar números, que o roubo e vandalização de material eléctrico comprometem os projectos da empresa.

Iolanda Cintura falava na cerimónia de plantio de árvores na Praça Dezasseis de Junho, em Maputo, no âmbito das celebrações do Dia de Combate à Seca e Desertificação, que hoje se assinala.

A iniciativa insere-se ainda no contexto das celebrações dos quarenta e cinco anos da empresa Electricidade de Moçambique. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram