EDM soma prejuízos na ordem de 95 milhões de meticais

Publicado: 30/11/2021, 10:39
Categoria:

A Empresa Electricidade de Moçambique registou, de Janeiro até ao momento, prejuízos na ordem de 95 milhões de meticais, devido à vandalização do material eléctrico.

A informação foi prestada, esta terça-feira, à Rádio Moçambique, pelo Director de Protecção de Receita e Controle de Perdas na EDM.
A fonte explicou que há casos de crianças que são envolvidas em actos de vandalização de material eléctrico que por vezes terminam em mortes.
Entretanto, segundo a fonte, apesar de os danos continuarem avultados os casos de vandalização de material eléctrico tendem a reduzir.
E para conter os actos de sabotagem a Electricidade de Moçambique tem estado a reforçar as equipas de protecção em todo país. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram