Educação, formação e vigilância, necessários para imortalizar Samora Machel

Publicado: 19/10/2020, 14:24
Categoria:

O Administrador do distrito de Nampula, Alfredo Matata, entende que para imortalizar os ideiais de Samora Machel é necessário apostar na educação e formação da juventude para estar vigilante e combate os criminosos que tentam destruir as conquistas do país.

 

Alfredo Matata falava esta segunda-feira, na praça dos heróis Moçambicanos, momentos após a deposição de coroa de flores a propósito do trigésimo quarto aniversário da morte de Samora Machel, o primeiro presidente de Moçambique independente.

Alfredo Matata disse que os jovens devem ser chamados no combate aos actos terroristas através de denúncia a pessoas estranhas que circulam na região norte de Moçambique.

Entretanto, o director dos Serviços provinciais dos Assuntos dos combatentes em Nampula Sérgio Bulaunde descreveu as qualidades ímpares do presidente Samora Machel. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram