Eldevina Materula dirige lançamento de “Escrever” e “O Passo que se habita”

Publicado: 01/07/2021, 10:18
Categoria:

No âmbito da parceria entre o Ministério da Cultura e Turismo e a Embaixada da Espanha em Moçambique, realizou-se esta quarta-feira a apresentação e doação de vários exemplares da edição bilingue Espanhol-Português dos livros “Escrever” e “O passo que se habita”.

 

As obras são das autoras espanholas Chantal Maillard e Esther Peñas, respectivamente, traduzidas para Português pelos escritores António Cabrita e Teresa Noronha.

O evento foi dirigido pela Ministra da Cultura e Turismo, Eldevina Materula, numa cerimónia que contou com a presença do Embaixador da Espanha em Moçambique e de individualidades do corpo diplomático de países de língua espanhola e portuguesa acreditados em Moçambique, e representantes de diferentes centros culturais da cidade de Maputo.

Durante a cerimónia foram entregues, à Biblioteca Nacional de Moçambique, 200 exemplares de cada um dos títulos para seu uso e distribuição pelas Bibliotecas Públicas Provinciais e Distritais. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram