“Electricidade de Moçambique avança num bom rumo” -PCA da EDM

Publicado: 27/08/2022, 10:34
Categoria:

O Presidente do Conselho de Administração da Electricidade de Moçambique (EDM) considera que a empresa avança num bom rumo, não obstante as perdas que resultam de sabotagem de infra-estruturas, ao longo dos 45 anos de existência.

A vandalização e roubo de energia causaram, em média anual, perdas orçadas em mais 120 milhões de meticais, nos últimos quatro anos.

A informação foi prestada pelo PCA DA EDM, Marcelino Alberto que falava, esta sexta-feira, em Maputo, por ocasião da abertura da Exposição Fotográfica alusiva ao Quadragésimo quinto aniversário da empresa.

A comemoração dos quarenta e cinco anos da Electricidade de Moçambique celebra-se sob o lema: "EDM, há quarenta e cinco anos iluminando Moçambique". ( RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram