"Empate consentido pelos Mambas diante do Malawi é resultado da união de esforços de todos” -PR

Publicado: 04/09/2022, 21:45
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, diz que o empate consentido pela Selecção Nacional de Futebol, os “Mambas”, diante do Malawi, este domingo, deve ser encarado como resultado da união de esforços dos jogadores que estiveram em campo, da equipa técnica e de todos os moçambicanos, a partir da bancada do Estádio Nacional do Zimpeto, do seu local de residência, de lazer ou de trabalho.

Em mensagem publicada a momentos na sua página oficial no facebook, o Chefe de Estado saúda a entrega, determinação e confiança dos jogadores, que foram fundamentais para o alcance dos nossos objectivos.

O Presidente termina a sua mensagem endereçando felicitações aos moçambicanos, ao seleccionador nacional, Chiquinho Conde e jogadores pelo sentido de missão.

Filipe Nyusi diz e passamos a citar: “Sofreram os moçambicanos, sofreram os melhores atletas, sofri também. Tudo o que se colhe de trabalho sabe bem. Por isso, vamos todos celebrar esta qualificação para o CHAN Argélia 2023”, lê-se no fim da mensagem. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram