Detido militar que matou comandante na Zambézia

Publicado: 22/11/2021, 12:09
Categoria:

As autoridades policiais já detiveram o militar das Forças Armadas de Defesa de Moçambique que baleou, mortalmente, o seu comandante, no último sábado, no distrito de Mopeia, na Zambézia.

O Agente das FADM depois da detenção informou a polícia que matou o seu comandante por lhe ter maltratado na hora do almoço e ainda por não ter lhe cedido um refrigerante.
De acordo com o Chefe das Relações Públicas no Comando Provincial da PRM na Zambézia Miguel Caetano, momentos depois, o agente terá sido castigado por ordens do seu comandante.
Enfurecido, o soldado consumiu bebidas alcoólicas e decidiu assassinar a tiro o seu superior, na sua residência.
O Chefe das Relações Públicas no Comando Provincial da PRM, na Zambézia, revelou que já foi aberto um processo com vista a responsabilização criminal.

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram