Empresas que operam no Corredor da Beira devem maximizar volume de negócios-Mateus Magala

Publicado: 18/08/2022, 21:25
Categoria:

O ministro dos Transportes e Comunicações, Mateus Magala, apela às empresas que operam no Corredor da Beira, a trabalhar de forma integrada e coordenada, para maximizarem o volume de negócios.

No dizer do governante, é preciso explorar cada vez mais as potencialidades existentes nesse corredor e no mercado regional.

Mateus Magala falava. esta quinta-feira, durante uma visita ao Porto da Beira, em Sofala, uma infra-estrutura que, segundo explicou, desempenha um papel importante na economia nacional e dos países do interland.

O director executivo-adjunto da Cornelder de Moçambique, empresa que gere o Porto da Beira, António Libombo, indicou que a infra-estrutura recebe diariamente mais de seiscentos camiões de mercadorias, o dobro que há alguns anos.

Esta sexta-feira, segundo dia da visita à Sofala, o ministro dos Transportes e Comunicações vai inteirar-se do programa de modernização da TMcel e visitar o Aeroporto Internacional da Beira. ( RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram