Entram em vigor novas medidas de prevenção da Covid-19 anunciadas pelo PR

Publicado: 15/01/2021, 8:07
Categoria:

Esta sexta-feira, entram em vigor novas medidas de prevenção do novo coronavírus, anunciadas pelo Chefe do Estado na comunicação à Nação.   

 As novas medidas incluem o encerramento de discotecas, bares, barracas de venda de bebidas alcoólicas, salas de jogo e suspensão de actividades de ginásio.            

“Não se vai dar agora licença de restauração neste momento e dos botles stores. Foi restringido o horário de toda a actividade comercial com encerramento as 18 horas. São encerrados os seguintes estabelecimentos: discotecas, salas de jogo, casinos, bares e barracas de venda de bebidas alcoólicas. Os botles stores passam a adoptar o horário das 8 as 13 h, acabou. É suspensa  temporariamente a realização de actividades culturais nos cinemas, teatros, museus, galerias, centros culturais, auditórios e similares bem como actividades culturais em empreendimento turísticos de restauração e similares. São suspensas todas as actividades de ginásios.É interdito o uso das praias para local de recreação para banhistas, portanto nada de Csota do Sol, nada de Bilene, nada de Ponta de Ouro, nada de Wimbe, nada de Matangula, nada de Chocas Mar, nada de todos os sítios que vocês sabem, ou Xai-Xai, Tofo, etc” frisou o Presidente da República falando de parte das 21 medidas que entram em vigor a partir desta sexta-feira, no âmbito do combate ao novo coronavírus. ( RM)      

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram