Época chuvosa: Posicionados 6 empreiteiros em estradas em degradação

Publicado: 27/01/2021, 20:40
Categoria:

A Administração Nacional de Estradas (ANE), no Niassa, posicionou 6 empreiteiros na estrada que registam danificação das plataformas nesta época chuvosa.

 

Trata-se das estradas Cuamba/Etatara, Cuamba/Mecanhelas, Marrupa/ Mecula, Mussa/Muembe, Muembe/Mavago, Majune/Mavago e Cuamba/Marrupa.

Para fazer as intervenções nesta época chuvosa, a Administração Nacional de Estradas (ANE), no Niassa, necessita de 111 milhões de meticais.

 O delegado da Administração Nacional de Estradas no Niassa, Oreste Zezela, disse que maior parte dos empreiteiros está instruído sobre o tipo de intervenções que deve fazer em caso de corte das vias de acesso.

 Neste momento mais de 600 quilómetros de estrada apresentam-se com plataformas degradadas devido a chuva intensa que cai na província. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram