Equipa técnica dos Mambas chamada a trabalhar a componente psicológica

Publicado: 19/10/2020, 14:53
Categoria:

Os “Mambas” têm agendado para 12 e 16 de Novembro próximo dois desafios contra a sua congénere dos Camarões em partidas da terceira e quarta jornadas do grupo F de apuramento ao CAN 2021.

 

O estágio de Portugal resultou em derrotas nos dois jogos de controlo realizados contra a Guiné Bissau e Angola.

Sem jogos do Moçambola para os atletas que actuam no país a directora geral do fundo de promoção desportiva, Amélia Chavana diz ser importante que a equipa técnica trabalhe a componente psicológica dos atletas.

A antiga basquetebolista diz que o sucesso desta operação dependerá da força anímica que deverá superar o défice competitivo dos Mambas.

O controlo das emoções e a ausência de público nos dois confrontos poderá jogar um papel crucial nesta dupla campanha, um a nosso favor, no jogo de Douala e o contrário em Maputo onde os Mambas precisarão do décimo segundo jogador.

No entanto, a directora do fundo de promoção desportiva acredita na capacidade de superação dos jogadores moçambicanos. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram