Escola de Jornalismo chamada à observância da qualidade e transparência

Publicado: 30/06/2021, 11:49
Categoria:

A Escola de Jornalismo deve garantir maior qualidade, transparência e sustentabilidade, no exercício das suas funções.

 

Recomendação lançada esta quarta-feira em Maputo, pela Directora do Gabinete de Informação, Emília Moiane, no acto de empossamento do novo director da Escola de Jornalismo.

Emília Moiane apontou como desafio imediato, a transformação curricular para responder aos anseios dos estudantes e conferir a qualidade exigida a este nível de ensino médio técnico-profissional.

Na ocasião, o novo director da Escola de Jornalismo, Arsénio Farranguane, destacou uma série de projectos em manga, visando responder aos actuais desafios e garantir maior acesso dos estudantes do sul, centro e norte do país.

Já o director-cessante, Américo Xavier, partilhou algumas experiencias como gestor, com enfoque para o carinho e atenção que deve conferida ao estudante de jornalismo. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram