Esperança Bias encoraja o Governo e a Renamo a prosseguirem com DDR

Publicado: 21/12/2022, 14:01
Categoria:

A Presidente da Assembleia da República, encoraja ao governo e a Renamo a dar seguimento ao processo de desarmamento, desmobilização e reintegração dos homens residuais da Renamo.

Esperança Bias entende que com a conclusão deste processo estarão criadas as condições para a reintegração social dos antigos guerrilheiros da Renamo.

Falando no discurso de encerramento da sexta sessão da nona legislatura, a Presidente da Assembleia da República, destacou, igualmente, os esforços do governo no combate ao terrorismo em Cabo Delgado.

Os discursos das três bancadas parlamentares foram marcados por mensagens de apelo á paz.

A sexta sessão ordinária da nona legislatura fica, marcada pela provação de 30 matérias das trinta e uma apreciadas, com destaque para o plano económico e social e orçamento do estado para 2023, a lei sobre a tabela salarial única, lei de criação das autarquias e a lei que altera o Imposto sobre o Valor Acrescentado, IVA. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram