Esposa do PR participa na Cimeira virtual das Primeiras-Damas da fundação MERCK

Publicado: 30/08/2020, 21:22
Categoria:

 A Esposa do Presidente da República, Isaura Nyusi, participa, esta segunda-feira a partir do seu Gabinete de Trabalho, na Cimeira Virtual denominada “Iniciativa das Primeiras-Damas da Fundação MERK (IPDFM)”.

O evento irá debruçar-se sobre a visão e actualização dos programas da IPDFM para capacitação em cuidados de saúde, quebrar o estigma da infertilidade, empoderamento das raparigas através da Educação e resposta à Covid-19, em parceria com a Fundação Merck nos respectivos países.

Para além da Esposa do Presidente da República, participam do evento as Primeiras-Damas do Zimbabwe, Zâmbia, Serra Leoa, Nigéria, Níger, Namíbia, Malawi, Libéria, Guiné, Gana, Gâmbia, Congo-Democrático, Chade, República Centro Africana, Botswana e Angola. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram