Esposa do Presidente da República dirige cerimónia de Homenagem aos Guardiões da Moral e Identidades Culturais

Publicado: 27/08/2022, 10:50
Categoria:

A Esposa do Presidente da República, Isaura Nyusi, dirige hoje, na Cidade da Matola, Província de Maputo, a cerimónia de Homenagem aos Guardiões da Moral e Identidades Culturais.

A iniciativa visa criar uma plataforma inter-activa com os fazedores das artes e cultura, consolidando os valores da Moçambicanidade e de Unidade Nacional.

Na ocasião, serão homenageados os fazedores e pesquisadores moçambicanos das artes e cultura, nomeadamente Ungulani Ba Ka Khosa, Renata Sadimba, José Barata, Helena Nhantumbo e Glória Muianga, indica  um comunicado recebido na nossa redacção.

Nesta cerimónia, a Primeira-dama far-se-á acompanhar pelo governador da Província de Maputo, Júlio Parruque, quadros e parceiros do Gabinete da Esposa do Presidente da República. ( RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram