“Está controlada a situação da ordem, segurança e tranquilidade públicas em Cabo Delgado” -PRM

Publicado: 22/07/2020, 6:37
Categoria:

A Polícia da República de Moçambique (PRM) diz que a situação da ordem, segurança e tranquilidade públicas, em Cabo Delgado, está controlada.

 

 A corporação afirma ser fruto de trabalho abnegado desencadeado nos últimos tempos pelas Foças de Defesa e Segurança, no teatro operacional norte.

 O chefe do departamento das Relações Públicas e Porta-voz do Comando provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), Augusto Guta, ao anunciar o facto a jornalista em Pemba, esta terça-feira, disse que apesar do ambiente de calmia que se vive actualmente, é fundamental a contínua colaboração da população na denúncia de qualquer movimento que coloque em causa o decurso normal da vida social e económica naquela região do país.

“O estado de segurança da província de Cabo Delgado é bom porque as FDS estão fazer todo um trabalho abnegado, um trabalho incansável de reposição da ordem e segurança públicas” disse.

 Na mesma ocasião, Augusto Guta disse que não constituem verdade as informações postas a circular, semana finda, nas redes sociais, dando conta da neutralização, em Pemba de 15 cidadãos supostamente pertencentes o grupo de terroristas que desestabilizam as regiões centro e norte da província de Cabo Delgado. (RM C. Delgado)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram