"Esta poderá ser a última vez que me veem", avisou Zelensky

Publicado: 25/02/2022, 17:18
Categoria:

Afirmação terá sido dita durante uma videoconferência com os líderes europeus.

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskyy, terá enviado um aviso aos homólogos europeus durante a videochamada que protagonizou na última noite.
"Esta poderá ser a última vez que me veem", alertou Zelensky, segundo o reportado pelo jornalista da Israel Walla News. Recorde-se que o chefe de Estado ucraniano havia também já afirmado que era "o alvo número um" da Rússia e família o "alvo número dois".
Antes disso, também o seu conselheiro tinha dado indicações de que o objectivo do exército russo seria "matar" Kelensky caso conseguisse tomar o poder de Kiev.
As forças russas encontram-se já na capital. Segundo o último balanço, um grupo de militares chegou ao bairro residencial de Obolon, a cerca de 10 quilómetros do centro. O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, criticou a falta de apoio de outros países e afirmou que as sanções impostas à Rússia "não são suficientes".
Apesar disso, Zelensky garante que não abandonará Kiev. (RM /NMInuto)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram