Estado Crítico. Saúde de 4 vítimas do acidente de viação de Micucue, distrito do Lago, Niassa

Publicado: 31/08/2022, 23:07
Categoria:

É crítico o estado de saúde de quatro das catorze vítimas do acidente de viação ocorrido na manhã desta quarta-feira, no povoado de Micucue, distrito do Lago, Niassa.

 A médica em serviço no Hospital provincial de Lichinga, Elma Tael, disse que das quatro pacientes, a receber cuidados médicos naquela unidade hospitalar, duas são menores.

Entretanto, a porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), no Niassa, Mirza Magunada, garantiu que a corporação está a trabalhar com vista a neutralizar o motorista do veículo acidentado, agora em lugar incerto.

 O sinistro, ocorrido na manhã desta quarta-feira em Micucue, distrito do Lago, causou a morte de uma pessoa e treze feridos, dos quais, quatro em estado grave.

 Este é o sétimo de acidente de viação, considerado grave, registado de Janeiro a esta parte  no Niassa.(RM)

Tags: ,,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram