“Estado de calamidade pública não é relaxamento das medidas contra Covid-19” -Frelimo em Tete

Publicado: 15/09/2020, 19:21
Categoria:

O primeiro secretário do Comité Provincial do Partido Frelimo, em Tete, diz que o estado de calamidade pública, que vigora no país, não deve ser visto como momento para o relaxamento das medidas de prevenção da Covid-19.

 

Segundo Fernando Bemane o reinício faseado de algumas actividades deve ser de muita responsabilidade individual e colectiva, de modo que não represente o aumento de mais casos de infecção da pandemia, na Província.

 Falando recentemente em Chiúta no mercado da sede-distrital , Bemane explicou que o actual estado imposto pelas autoridades governamentais, visa fazer com que a economia não seja afectada.

Aquele Dirigente Político recordou que o incumprimento das medidas, pode fazer o governo recuar para o anterior estado. (RM Tete)  

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram