Este domingo. Esposa do PR dirige cerimónia central do Dia da Mulher PAN- Africana

Publicado: 31/07/2022, 8:48
Categoria:

A Esposa do Presidente da República, Isaura Nyusi, dirige este domingo, em Maputo, a cerimónia central alusiva ao sexagésimo Aniversário do Dia da Mulher PAN- Africana, que se celebra sob o lema “Pela Igualdade de Género no Contexto das Mudanças Climáticas”.

O evento tem como propósito a sensibilização da sociedade sobre a valorização da pessoa idosa, promoção dos direitos da mulher, prevenção e combate às uniões prematuras, com vista a erradicar a violência e outros males que assolam este estrato social.
Nestas celebrações, a Primeira-Dama far-se-á acompanhar pela Ministra de Género, Criança e Acção Social, Nyeleti Mondlane, quadros e parceiros do Gabinete da Esposa do Presidente da República. ( RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram