Estudantes da UP Maputo vão ter treinamento para qualidade de conteúdos audiovisuais

Publicado: 22/09/2020, 17:27

Estudantes da Universidade Pedagógica de Maputo passam a beneficiar de treinamento para aprimorar a qualidade dos conteúdos audiovisuais produzidos no âmbito dos diversos projectos daquela instituição de ensino superior.

 

Para o efeito, a UP-Maputo e o Grupo RAM MULTIMEDIA assinaram, esta terça-feira, um memorando de entendimento visando a materialização da iniciativa.

O reitor da Universidade Pedagógica de Maputo, Jorge Ferrão, disse que o acordo ora assinado vai permitir que a UP-Maputo responda aos desafios decorrentes das novas tecnologias.

Já o presidente do Conselho de Administração do Grupo RAM MULTIMEDIA, Abubacar Sumaila, destacou os ganhos que poderão desta parceria público-privada.

O memorando assinado esta terça-feira, pela UP-Maputo e o Grupo RAM Multimédia, prevê ainda a implementação de um projecto comum de Rádio e Televisão. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram