“Evitar que acções dos terroristas se alastrem para outras regiões do país”- Membro da comissão política do MDM

Publicado: 28/03/2021, 17:38
Categoria:

O membro da Comissão Política Movimento do Democrático de Moçambique, Renato Muelega, disse em Nampula, que os moçambicanos devem ser proactivos e usar todo tipo de força interna e externa para que a acção dos terroristas em Cabo-Delgado não se alastre para outras regiões do país.

Referiu que a situação da insegurança que se vive em algumas regiões de Cabo-Delgado provoca óbitos e a destruição de infra-estruturas sócio-económicas, retardando o desenvolvimento do país.
O membro da Comissão Política do MDM, Renato Muelega, falava este domingo, em Nampula, no término da visita do secretário-Geral do Partido, José Domingos
Muelega defendeu ainda a necessidade de o governo abrir espaço para acolher outro tipo de experiência e treinamento militar para travar as acções macabras dos malfeitores.

“Já perdemos tempo, os agressores já ganharam território, espaço e até simpatia de alguns moçambicanos e por causa disto, nós julgamos que é extremamente urgente usarmos todo o tipo de força para que possamos erradicar isto, e é possível.

Num outro desenvolvimento, o membro do MDM exortou a todos, para a observância das medidas de prevenção da covid-19,. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram