Ex-Presidente francês Giscard d'Estaing foi hospitalizado

Publicado: 16/11/2020, 20:23
Categoria:

O ex-Presidente francês Valéry Giscard d'Estaing, 94 anos, foi hospitalizado no domingo, noticiam hoje os 'media' franceses, que não especificam o motivo do seu internamento.

O ex-Presidente está internado num hospital na cidade de Tours, no centro do país, noticiou hoje o jornal La Nouvelle République, acrescentando que Giscard d'Estaing foi levado de ambulância desde a sua residência em Authon, a 46 quilómetros de distância da unidade de saúde.
A hospitalização ocorre dois meses depois de uma outra, em meados de Setembro, devido a uma infecção pulmonar.
Giscard d'Estaing foi Presidente da França de Maio de 1974 a Maio de 1981, período durante o qual teve Jacques Chirac e Raymond Barre como primeiros-ministros.
O político conservador, também presidente da Convenção que redigiu o tratado constitucional europeu, tem estado recolhido, por causa do novo coronavírus, no castelo da sua família em Authon, no departamento de Loire. (RM /NMinuto)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram