Expo Dubai 2020: Primeiro-ministro avalia positivamente participação de Moçambique

Publicado: 08/02/2022, 17:26
Categoria:

O Primeiro-ministro considera positiva a participação de Moçambique nas cerimónias oficiais da celebração do Dia Nacional, na Expo Dubai 2020.

 

Carlos Agostinho do Rosário fez esse pronunciamento a avaliar pelo sucesso dos encontros que manteve com as autoridades políticas dos Emirados Árabes Unidos, com destaque para o Primeiro-ministro daquele pais.

Segundo Carlos Agostinho do Rosário, dos 192 pavilhões que compõem a feira Expo Dubai 2020, o vice-presidente e primeiro-ministro dos emirados Árabes Unidos escolheu o pavilhão de Moçambique para uma visita.

O Primeiro-ministro assegurou que os empresários dos Emirados Árabes Unidos estão interessados em investir basicamente em energias renováveis e nos Portos, onde algumas empresas exploram as oportunidades de negócios em Maputo.

Carlos Agostinho do Rosário, Primeiro-ministro, afiançou que o assunto ligado aos voos, dos Emirados Árabes Unidos para Moçambique, mereceu atenção nas conversas com o seu homólogo, em Dubai.

O Primeiro-ministro, Carlos Agostinho do Rosário, falava esta terça-feira, em Dubai, Emirados Árabes Unidos, em entrevista-balanço da participação de Moçambique na Expo Dubai 2020. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram