Fábrica de processamento de gergelim entra em funcionamento este ano em Cuamba

Publicado: 15/08/2020, 20:45
Categoria:

O Ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Celso Correia, anunciou, este sábado na capital do Niassa, Lichinga, que uma fábrica de processamento de gergelim entra em funcionamento ainda este ano no distrito de Cuamba.

 

O projecto enquadra-se na implementação do programa Sustenta, lançado recentemente pelo Presidente da República, Filipe Nyusi, na província de Tete.

 Celso  Correia disse que Niassa beneficiou nos últimos cinco anos de várias infra-estruturas com a linha férrea Cuamba-Lichinga e a estrada asfaltada que liga as duas cidades que podem ser úteis para o projecto Sustenta.

 O Ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural sublinhou que aquelas infra-estruturas, associadas as potencialidades agro-ecológicas, fazem com que a província do Niassa tenha uma vantagem no programa Sustenta. (RM Niassa)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram