Empresas nacionais assinaram perto de oitocentos e quinze acordos de negócios e investimento durante a sexagésima edição da Feira Internacional de Maputo FACIM-2025.
Os acordos resultarem do registo de mais de mil cento e setenta e oito contactos entre as empresas expositoras no evento.
Os dados foram divulgados, esta segunda-feira em Maputo, pelo porta-voz da FACIM 2025, Claire Zimba, no balanço da feira que encerrou ontem.
A fonte referiu que a FACIM-2025 demonstrou que o país continua consistente no crescimento económico.
“É encorajador e acreditamos que este ano podemos superar aquilo que são os números do ano passado, pelo menos com relação aos projectos de investimento aprovados, do ano passado tivemos cerca de duzentos e setenta e sete projectos alcançados. Portanto entendemos que os nossos objectos do ponto de vista de realização, são resultados positivos. Vamos continuar a clarificar os números dos participantes, pois poderemos estar muito próximos de ter alcançado a meta dos setenta mil visitantes”, disse. (RM)
Claire Zimba disse ainda que edição 2025 da FACIM foi um espaço para a consolidação do turismo económico. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.