Faixa de Gaza: Israel afirma ter atingido a casa do principal líder do Hamas

Publicado: 16/05/2021, 9:03
Categoria:

Militares israelitas afirmaram hoje terem atingido a casa do principal líder do Hamas em Gaza, após quase uma semana de fortes ataques aéreos e disparos de foguetes contra Israel a partir do território governado pelo grupo islâmico.

 

O Hamas e outros grupos dispararam cerca de dois mil foguetes contra Israel desde segunda-feira passada, na sequência das tensões sobre um local sagrado em Jerusalém e a ameaça de despejo de dezenas de famílias palestinianas de um bairro vizinho.

Este sábado, em Gaza, um edifício de 13 andares que albergava os escritórios de várias organizações internacionais de comunicação social, bem como apartamentos residenciais, foi destruído por um ataque aéreo israelita. ( RM NMinuto)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram