Falso agente das FADM detido na Moamba, província de Maputo

Publicado: 22/09/2020, 17:25
Categoria:

Falso agente das Forças Armadas de Defesa de Moçambique detido, na Moamba, província de Maputo, acusado de assalto à residências e não só.

 

O comandante distrital na Moamba, Constantino Bazo, explicou que a neutralização do indivíduo resultou da colaboração da ligação polícia/ comunidade.

“Ele encontra-se nas celas. Os bens foram recuperados e assim, há processo que foi aberto e que vai observar os seus trâmites legais”, disse.

Ouvido pela Rádio Moçambique o indiciado assumiu a culpa.

“ Eu não sabia que dentro da pasta havia aquele fardamento porque eu cheguei e carreguei. Então quando cheguei à casa vi que ali havia aquela roupa” frisou.

No seguimento deste caso, a Polícia está neste momento a fazer diligências no sentido de apurar a real proveniência do uniforme das Foças Armadas de Defesa de Moçambique. (RM Maputo

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram