Falta colaboração da população na identificação de 2 corpos de indivíduos torturados e enterrados vivos em Maluana, província d Maputo

Publicado: 06/07/2022, 8:50
Categoria:

A Procuradoria Provincial de Maputo diz haver falta de colaboração da população, na identificação de dois corpos dos indivíduos torturados e enterrados vivos no posto administrativo da Maluana, na Manhiça, por alegado envolvimento no roubo de gado bovino.

Mesmo os nove indivíduos detidos em conexão com o caso não estão a colaborar, segundo a procuradora-chefe da província de Maputo, Evelina Gomane.

Há falta de colaboração na identificação de dois corpos, dos indivíduos torturados e enterrados vivos no posto administrativo da Maluana, por alegado envolvimento no roubo de gado bovino.

Foram no total 7 pessoas enterradas vivas e 5 corpos foram localizados. (RM)  

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram