Falta de Emprego e Habitação, grandes desafios dos jovens em Moçambique

Publicado: 29/11/2022, 15:39
Categoria:

A Organização da Juventude Moçambicana reconhece a falta de emprego e o acesso à habitação, como sendo os principais desafios dos jovens.

Face a esta situação, a Secretária da OJM, na Cidade de Maputo, destaca a necessidade de contínua aposta na formação, visando desenvolver soluções para os problemas que afectam este grupo social.

Falando esta terça~feira, na Praça dos Heróis Moçambicanos, em Maputo, após a deposição de uma coroa de flores, no quadro da passagem dos 45 anos do braço juvenil da Frelimo, Laura Chavane, apelou à união de esforços para reduzir o consumo excessivo de álcool por parte dos jovens.

O Primeiro Secretário da Frelimo na Cidade de Maputo, Razaque Manhique, quer que os jovens preservem o legado dos que combateram o colonialismo português, no país.

A Organização da Juventude Moçambicana foi criada a 29 de Novembro de 1977, pelo Primeiro Chefe de Estado moçambicano, Samora Machel, então Presidente da Frelimo, tendo considerado esta camada social, como a seiva da Nação. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram