Falta de fundos paralisa obras de construção de três unidades sanitárias em Gaza

Publicado: 28/08/2022, 9:04
Categoria:

Em Gaza, obras de construção de três unidades sanitárias, estão paralisadas, há cerca de dois anos, em igual número de distritos da Província, devido a falta de fundos.

A propósito, o Primeiro-ministro, Adriano Maleiane, recomendou ao sector de saúde em Gaza, a fazer a reprogramação das obras, de modo a garantir a retoma dos trabalhos, observando o decreto que regula o processo de aquisições no Estado.

“Se era previsto para terminar em dois anos, em princípio devia estar em 2020 ou finais de 2019, devia ser sido entregue. Tem que se fazer uma reprogramação obedecendo a estes critérios que foram fixados em 2016. Vamos trabalhar porque de facto, a saúde é importante, faz parte das prioridades do governo “, disse o Primeiro-ministro Adriano Maleiane, reagindo à paralisação das obras de construção de centros de saúde, nos distritos de Limpopo, Chongoene e Chókwè, na província de Gaza, devido a falta de fundos. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram