26 de Outubro de 2025	
  
  	
				De Janeiro à Setembro: 662 mortos em acidentes de viação, no país		
  
O arcebispo da Beira, Dom Cláudio Dalla Zuana, convida os cristãos a fazer da Sexta-feira Santa momento de renovação de compromisso individual para o combate aos males sociais.
Referindo-se ao terrorismo que flagela a província de Cabo Delgado, o prelado apela à busca permanente de caminhos que conduzam à estabilidade.
Sublinha que é preciso promover a paz e o amor ao próximo em todos os lugares, seguindo os ensinamentos de Jesus Cristo.
O arcebispo falava em conferência de imprensa por ocasião da Sexta-feira Santa, efeméride que antecede a Páscoa. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.