FDS desactivam esconderijo de material bélico dos terroristas em Mocímboa da Praia, Cabo Delgado

Publicado: 19/10/2022, 22:28
Categoria:

As Forças de Defesa e Segurança (FDS) desactivaram, semana finda, um esconderijo de material bélico, no posto administrativo de Mbau, no distrito de Mocímboa da Praia, em Cabo Delgado, que pertencia aos terroristas.

Trata-se de mais de duzentas armas de fogo, entre ligeiras e pesadas e uma quantidade não especificada de munições, apresentadas à imprensa, na vila de Mocímboa da Praia, esta quarta-feira.

Falando na ocasião, o coronel André Mahunguane, Chefe do Estado-Maior do posto do Comando Conjunto, estacionado em Mocímboa da Praia, disse que a desactivação do armamento foi graças à denúncia daqueles que outrora estiveram no cativeiro dos terroristas e que agora, mercê do perdão anunciado pelo Presidente da República, se entregaram às autoridades.

(RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram