FDS devem continuar a proteger cidadãos e instituições- Comissão Política da Frelimo

Publicado: 02/09/2020, 20:26
Categoria:

As Forças de Defesa e Segurança (FDS) devem continuar a proteger os cidadãos, instituições públicas e privadas, reforçando a sua prontidão na defesa da integridade territorial, indica um comunicado da Comissão Política da Frelimo, recebido na nossa redacção.

 

No comunicado, a Comissão Política exorta igualmente a população para se manter vigilante e colaborar com as autoridades, denunciando qualquer acto que coloca em perigo a tranquilidade dos cidadãos.

Na sessão ordinária dirigida pelo Presidente da Frelimo e Presidente da República, Filipe Nyusi, aquele Órgão analisou a actual situação política económica e sócio-cultural do país.

A Comissão Política da Frelimo diz que o governo está a implementar positivamente as medidas para conter a propagação da Covid-19 que continua a causar novas infecções e óbitos no país.

 No comunicado, a Comissão Política reconhece o papel das autoridades e profissionais de saúde e apela a todos os cidadãos ao cumprimento das recomendações do governo sobre as medidas prevenção da Covid-19. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram