FDS e missão conjunta da SADC garantem prontidão no combate ao terrorismo em C. Delgado

Publicado: 10/08/2021, 8:44
Categoria:

As Forças de Defesa e Segurança de Moçambique e do Estado de Alerta da SADC, garantem lealdade e prontidão durante as operações de combate ao terrorismo no teatro operacional norte.

 

A garantia foi dada pelo almirante Joaquim Mangrasse, chefe de Estado Maior-General moçambicano e do Major General Xolani Mankayi, que comanda a Força da SADC.

“Estamos aqui para dize que estamos prontos……estamos preparados também  para trabalhar com a acção bilateral de modo a permitir que consigamos a salvaguarda daquilo que é o objectivo comum,  nomeadamente, a segurança paz e ordem “ frisaram.

Compromisso das forças de defesa e segurança, na operacionalização da missão da SADC, esta segunda-feira, em Pemba, evento co-presidido pelo chefe de estado moçambicano e pelo homólogo do Botswana, Mogwetsi Masisi.  ( RM)     

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram