FDS encorajadas a prosseguir combate contra o terrorismo em C. Delgado

Publicado: 30/05/2021, 8:19
Categoria:

 As Forças de Defesa e Segurança (FDS) são encorajadas a prosseguir com dedicação e bravura no combate ao terrorismo que desestabiliza alguns pontos da província de Cabo delgado.

 

O desafio foi lançado, este sábado, pelo comandante da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Cabo Delgado, durante o patenteamento de 53 membros a oficiais superiores sub-alternos. Sargentos e guardas da polícia.

 Dirigindo-se aos patenteados, Vicente Chicote, referiu que a promoção leva consigo um acréscimo de responsabilidade, daí que os patenteados devem saber dignificar a insígnias recebidas.

“ o criminoso sofistica o seu acto dia após dia mas a PRM também é convidada a melhorar dia após dia a sua maneira de ser e de trabalhar para corresponder e ultrapassar a medidas das atitudes do criminoso. Assim queremos desejar a todos os patenteados, fazerem disso que receberam hoje, testemunho para os demais”, disse. (RM)    

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram