FDS reforçam vigilância em Mocímboa da Praia para evitar infiltração de terroristas

Publicado: 01/09/2022, 9:20
Categoria:

As Forças de Defesa e Segurança (FDS) garantem estar controlada a actividade pesqueira e outros movimentos ao longo do mar, no distrito da Mocímboa da Praia, em Cabo Delgado, no âmbito do reforço da vigilância para evitar a infiltração de terroristas.  

Em entrevista a Rádio Moçambique, o comandante distrital da Polícia da República de Moçambique(PRM), em Mocímboa da Praia, Alberto Napovo, afirmou que além de controlar os pescadores e as respectivas embarcações, as Forças de Defesa e Segurança fazem o patrulhamento permanente de toda a extensão costeira da região.

Forças de Defesa e Segurança garantem estar controlada a actividade pesqueira e outros movimentos ao longo do mar, no distrito da Mocímboa da praia, em cabo delgado. ( RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram