Ferramentas digitais serão úteis para minimizar o impacto da covid-19

Publicado: 12/10/2020, 14:11

O Governo e parceiros estão empenhados na busca de estratégias para minimizar o impacto da Covid-19 no país, com recurso às ferramentas digitais.

 

Para tal, decorre esta segunda-feira, em Maputo, o Fórum sobre a Inclusão Digital, organizado pelo Ministério dos Transportes e Comunicações e a Empresa Chinesa de equipamento de telecomunicação, Huawei.

O Ministro dos Transportes e Comunicação, Janfar Abdulai, referiu, na abertura no evento, que a pandemia do novo coronavírus, veio demonstrar a importância das telefonias móveis para o desenvolvimento das comunidades.

O Ministro dos Transportes e Comunicação, Janfar Abdulai salientou que as operadoras de telefonia móvel que operam no país devem aprimorar os serviços para melhor servir os cidadãos, nesta fase de pandemia.

O Fórum sobre a Inclusão Digital decorre sob o lema: A Covid-19 reformulou como vivemos, Trabalhamos e Socializamos - A Hora para a Inclusão Digital é Agora. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram