Ficarem atentos a movimentos neocolonialistas que visam derrubar  partidos libertadores na África Austral -Presidente da Frelimo e da ACLIN

Publicado: 02/06/2025, 9:47
Categoria:

O Presidente da Frelimo e da ACLIN, Daniel Chapo, alerta os combatentes da Luta de Libertação Nacional, para ficarem atentos a movimentos neocolonialistas que visam derrubar os partidos libertadores na África Austral.

Segundo Daniel Chapo, existe uma estratégia global de neocolonialismo que procura cria instabilidade nos países da região, através do enfraquecimento dos partidos libertadores, fomentando divisões e cisões internas.

O Presidente da Frelimo e da ACLIN, Daniel Chapo, falava este domingo, na Matola, Província de Maputo, no encerramento da terceira Sessão Ordinária do Comité Nacional da Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram