Filipe Nyusi: Sistema de transporte de pessoas e bens é prioridade do Governo

Publicado: 04/12/2021, 6:13
Categoria:

O Presidente da República Filipe Nyusi reafirmou que a construção de sistemas de transporte de pessoas e bens continua a ser agenda prioritária do Governo com vista a dinamizar o desenvolvimento do país.

Filipe Nyusi que falava, esta sexta-feira, em Mabalane-província de Gaza, na inauguração da Caniçado–Combomune/ Mapai–Chicualacuala, sublinhou que a construção destes sistemas deve ser complementada pelas redes viária, ferroviária e aérea.
O Chefe de Estado disse que para a concretização deste objectivo é importante que os pelouros que respondem por estas áreas estejam interligados e apostem na construção de infra-estruturas resilientes a eventos extremos.
Na ocasião o Chefe do Estado moçambicano lançou um apelo para uma condução responsável de modo a reduzir acidentes de viação. (RM)

 

 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram